Firmino Alves: Grupo de jovens voluntários realizaram o Natal Solidário no município

Um grupo jovens realizaram no domingo, dia 09 de janeiro, um dia de lazer para crianças carentes, na praça 27 de julho no centro de Firmino Alves.
O projeto chamado "Natal Solidário" existe a 4 anos, onde o grupo de jovens, dentre elas, (Brendha Pires, Ellenghessika, Cristiane, Humberth, Cristina, Bia Neves, Yvana, Nilson Júnior, Pretinha, Danusa, Fredinho, Júnior Zeta e Sheila Trindade), com a finalidade de proporcionar um Natal de verdade as crianças do município com distribuição de brindes e muitos mais.
O evento é realizado sempre em época natalina, mas devido as fortes chuvas foi transferido para o dia 9 de janeiro.
Segundo a Nutricionista Sheila Trindade uma das organizadoras do evento, afirmou quando o projeto foi criado tinha o objetivo de presentear as crianças mais carentes da cidade. "O primeiro ano conseguimos doar um número pequeno, porém significativo de brinquedos, com o passar dos anos o projeto foi crescendo, e hoje, no natal solidário 2021 conseguimos doar em média 480 brinquedos ", afirmou Sheila.

Por Igor Pinto 
Site Bahia Expresso


About Bahia Extra

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário