Bolsonaro ataca vacina e recebe panelaço no último dia do ano

Em seu último pronunciamento em rede nacional de rádio e TV, na sexta-feira (31), Bolsonaro voltou a criticar as vacinas, a adoção de passaporte vacinal no país e defendeu prescrição médica para a imunização de crianças com vacinas contra a Covid-19.
Em resposta ao seu discurso, Bolsonaro recebeu uma enxurrada de panelaços ao redor do Brasil.
“Agora só faltam 365 dias pro inominável sair da casa de vidro”, disse um internauta.
Agora do falta 365 dias pro inominável sair da casa de vidro.#Panelaco #PanelacoDaVirada #ForaBolsonaroGenocida #ForaBolsonaroVagabundo #BolsonaroVagabundo pic.twitter.com/Hp8Ni8m1aJ— Douglas Bastos (@douglasdbastos) December 31, 2021
Panelaço em Gonzaga Santos pic.twitter.com/8T47EiRmgg

— sigom sig (@SigomS) December 31, 2021

"No último dia do ano, o maior panelaço de todos vindo da comunidade do Morro Azul no Rio de Janeiro. Além do barulho das panelas, gritos de “vagabundo”, “assassino” e “Lula 2022”. #ForaBolsonaro", comemorou outro internauta.
No último dia do ano, o maior panelaço de todos vindo da comunidade do Morro Azul no Rio de Janeiro. Além do barulho das panelas, gritos de “vagabundo”, “assassino” e “Lula 2022”. #ForaBolsonaro pic.twitter.com/h2w44G84zs.

About Bahia Extra

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário