Árbitro dá socos em jogadores após se irritar com reclamações

A partida entre Al-Ahly Tripoli e Al-Athad, pelo Grupo B do Campeonato Líbio, terminou com cenas lamentáveis e inusitadas, após um fim de jogo eletrizante. O resultado, empate em 2 a 2, ficou em segundo plano depois da confusão protagonizada pelo árbitro e alguns jogadores e membros da comissão técnica do time visitante, o Al-Athad, que contou até com troca de socos.
Depois de o primeiro tempo terminar em 0 a 0, os visitantes voltaram melhor na segunda etapa e chegaram a abrir 2 a 0 no marcador. No fim da partida, no entanto, o Al-Ahly buscou o empate com um gol aos 49 minutos - o que levou os adversários à loucura.
Assim que o apito final soou - logo após o gol -, jogadores e membros da comissão técnica do Al-Athad se dirigiram ao árbitro para reclamar de maneira efusiva. Irritado com a atitude, o juiz decidiu se defender e trocou socos com os atletas. Policiais que faziam a segurança do partida tiveram que intervir para apaziguar a briga.
Com o empate, as equipes continuaram com campanhas muito parecidas no Campeonato Líbio. Após seis jogos, as duas somam sete pontos, com apenas uma vitória e saldo de gols de zero. O Al-Athad é o quarto colocado, levando vantagem sobre o Al-Ahly (5º), pelo número de gols marcados (cinco contra três).

About Bahia Extra

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 COMENTAR:

Postar um comentário