Urgente: Mulher declarada morta em Barro Preto está viva; história inusitada


A mulher que mobilizou cidade de Barro Preto após seu desaparecimento, no dia 4 de dezembro, foi dada como morta, por uma confissão do seu companheiro.
A história se repercutiu nas mídias sociais na tarde desta quinta-feira (9) quando o companheiro dela confessou para a policia civil que teria matado e enterrado sua parceira em um local de acesso á zona rural de Barro Preto.
Chegando ao local a equipe da policia civil, foi surpreendido, pois o local que o suspeito teria informado, não tinha corpo algum. Sendo assim toda equipe finalizaram as buscas e marcaram para o dia seguinte.
O desfecho desta história chega ao fim, quando um caçador encontrou Valdenice Viva, amarrada e despida perdida na mata. Foi entregue ao aconchego da família na noite desta quinta-feira. Valdenice de 56 anos passa bem.
De acordo com as informações, o suspeito achou que Valdenice estava morta e no mesmo local que teria deixado. É ou não é uma história inusitada Relembre todo o caso dessa reviravolta AQUI...

Fonte: Moura Notícias

About Bahia Extra

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 COMENTAR:

Postar um comentário