Urgente: Corpo de mulher desaparecida é encontrado enterrado na zona rural de Barro Preto

O fim da angústia, infelizmente não da forma como familiares amigos e a comunidade barropretrense gostariam que fosse. Após 9 dias de um trabalho intenso de investigação, Polícia Civil de Barro Preto localizaram no meio da tarde desta quinta-feira, dia 9 de dezembro, o corpo de Valdenice Alves de Novais de 56 anos .
A mulher havia desaparecido no dia 4 de Dezembro.
Valdenice foi encontrada enterrada em uma área na localidade da zona rural do município. O próprio companheiro de Valdenice já assumiu que matou e enterrou sua companheira.
Investigações da policia Civil 6ª Corpin de Itabuna levaram até um homem, que até o momento foi identificado pelo apelido de Zoinho, Companheiro da vítima. Ele teria dado declarações contraditórias sobre o desaparecimento aos policiais. Preso provisoriamente confessou o crime. De acordo com outras informações, o companheiro de Valdenice teria praticado o crime por ciúmes.
Com a localização exata dada pelo homem, o corpo foi encontrado e encaminhado para Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. A Polícia Civil aguarda o laudo para determinar as causas da morte e ainda investiga os detalhes do crime.

Fonte: Moura Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem