Ubatã Motofest reúne motociclistas de todo país e evento fomenta economia local, diz Prefeitura


Motociclistas de diversos municípios baianos e brasileiros se reuniram para a 2ª edição do Ubatã Motofest, que ocorreu na sexta-feira (17) e sábado (18) na avenida Landulfo Alves.
O evento, de acordo com os organizadores, reuniu mais de 300 motociclistas e a estrutura do evento contou com estrutura de palco, geradores, toldos, camarins climatizados, house mix, grids, portal e banheiros químicos, sonorização e iluminação profissional além de muito Rock And Roll.
Conforme a Prefeitura de Ubatã, realizadora do evento, o Motofest fomentou a economia local, com 100% de ocupação dos leitos das pousadas, lotou restaurantes, salões de beleza, supermercado e o comércio em geral.
A festa começou na sexta com a chegada dos motociclistas e com os show musicais. Abriu a noite o Dj Gui, tocando música eletrônica, na sequência foi a vez do Rock, com as bandas Classic Rock e Jack. As informações e imagens são do Ubatã Notícias.
No sábado, que contou com desfile e também com uma confraternização dos motociclistas, as atrações musicais foram Caco & Maurício, Appetite for Ilussion e Essencial Hit. “Foi um grande evento e eu queria saudar os ubatenses e também os motociclistas que vieram a nossa Ubatã participar deste momento. Podem aguardar que em 2022 o Ubatã Motofest será ainda maior e melhor”, destacou o prefeito Tinho.
Postagem Anterior Próxima Postagem