SC: Adolescente é suspeito de esquartejar jovem e matar casal, diz polícia

A Polícia Civil aponta um adolescente de 17 anos como suspeito na morte de três pessoas em Rio do Sul (SC). O jovem foi apreendido no último dia 16 de outubro. As informações são do G1.
De acordo com as investigações, em maio, o suspeito teria matado Renan Kalbush, de 21 anos, que teve partes do corpo escondidas dentro de uma mala. Já em outubro, ele teria matado o casal Rafael Fachner e Pamela Silva, com três dias de diferença.
Conforme o delegado Thiago Cardoso Silva, não foi possível confirmar se houve uma motivação comum entre os assassinatos. ” O adolescente apreendido é suspeito tanto da morte do Renan, do Rafael e da Pâmela, mas não achamos nenhuma motivação [em comum] entre os dois [crimes]”, afirmou o delegado ao G1.
Ainda segundo Thiago, os crimes têm relação com o tráfico de drogas. Em depoimento, o adolescente permaneceu em silêncio, mas negou ter participação nas mortes. Ele responderá por ato infracional análogo a homicídio.
O delegado contou também que o suspeito era amigo de Renan e Rafael. As investigações apontam ainda que, no caso de Pamela Silva, o crime se tratou de uma “queima de arquivo”.

About Bahia Extra

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 COMENTAR:

Postar um comentário