Rui Costa se solidariza com equipe da TV Bahia agredida por seguranças de Bolsonaro

Foto: Reprodução

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), se solidarizou com a equipe de reportagem da TV Bahia que foi agredida por seguranças de Jair Bolsonaro (PL), no domingo (12), em Itamaraju, Extremo Sul do estado (veja aqui).
“Minha solidariedade à equipe de reportagem da Rede Globo, que foi agredida e impedida de realizar a cobertura jornalística durante carreata com o presidente em Itamaraju, na Bahia”, disse o governador, sem citar a equipe da TV Aratu, que também teria sido agredida durante a visita do presidente da República.
Rui repudiou as agressões à imprensa e o que chamou de “oportunismo” bolsonarista diante da tragédia no interior da Bahia.
“A liberdade de imprensa é pilar fundamental da democracia e qualquer ataque ao jornalismo merece repúdio. O momento é de trabalho e solidariedade no Extremo Sul. Repudio violência contra a imprensa e oportunismo num momento de dor diante de uma tragédia. Vamos trabalhar”, finalizou o petista.

About Bahia Extra

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário