Polícia prende acusado de assassinar homem no centro de Itapé

Fonte: Pimenta Blog

Thiago Vasconcelos foi morto em 2019

A Polícia Civil cumpriu mandados de prisão contra dois suspeitos de matar um homem em Itapé, no sul da Bahia. Thiago Vasconcelos Santos foi assassinado, na noite do dia 7 de setembro de 2019, no momento em que bebia num bar. A vítima ainda tentou fugir, mas foi perseguida e atingida com vários tiros. Os criminosos fugiram numa motocicleta.
De acordo com a polícia, a dupla presa teria atingido a vítima com disparos de arma de fogo, no centro de Itapé, depois de uma discussão. Os nomes dos dois acusados não foram divulgados pela polícia. Os acusados serão encaminhados para o sistema prisional.
Os mandados de prisão preventiva contra os suspeitos pelo homicídio foram cumpridos por equipes das Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpin) de Itabuna e Itapetinga. O coordenador da 6ª Coorpin/Itabuna, delegado Evy Paternostro destacou que as diligências são fruto do compartilhamento de informações entre as unidades.

About Bahia Extra

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário