Ovacionado na convenção, ACM Neto mira pontos fracos do PT baiano

ACM Neto: ‘O compromisso que assumimos com a Bahia é o de desenhar um plano para o futuro’

No embalo de uma versão repaginada do jingle "ACM, meu amor", que marcou a campanha de seu avô em 1990, o ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, lançou ontem a sua pré-candidatura ao governo da Bahia. Durante o evento - realizado no Centro de Convenções de Salvador (CCS), e que reuniu centenas de lideranças comunitárias e políticas dos 417 municípios baianos, além de dirigentes do União Brasil (partido que se formará a partir da fusão do DEM com o PSL) - ACM Neto fez duras críticas à gestão petista e apontou algumas de suas principais prioridades caso seja eleito no ano que vem: melhorar os indicadores de educação e saúde, gerar mais emprego e renda, estimular a economia regional e reduzir os índices de criminalidade no estado. Além disso, assumiu uma série de compromissos com a população.
"Compromisso de dedicação, de obstinação e de máximo empenho na construção de um novo caminho para a Bahia, de um novo futuro para os baianos", afirmou o ex-prefeito. ACM Neto entra na disputa estadual como único nome capaz de derrotar o PT na Bahia, e está fortalecido pela sua projeção na política nacional, pavimentada pela aprovação de sua administração pelos soteropolitanos, que resultou na eleição de seu ex-vice-prefeito Bruno Reis. Leia a matéria completa....

About Bahia Extra

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário