Morre em Itabuna Palhaço Cocada

Palhaça Cocada estava internado há vários meses lutando contra um câncer

O Conselho Municipal de Políticas Culturais de Itabuna (CMPCI) vem, a público, lamentar profundamente o falecimento, nesta data de 1º de dezembro de 2021, de Raimundo Maia, agente de cultura que atuou no cenário grapiúna como ator, humorista, cantor, compositor, músico, instrumentista, artesão, mas que despontou, sobretudo, como o famoso “Palhaço Cocada”, fosse realizando os seus shows, apresentando programa de TV, de rádio ou como garoto propaganda de vários empreendimentos empresariais, levando alegria, risadas, promovendo o que de melhor um artista nato pode fazer pela humanidade: a felicidade, o sorriso farto, solto e verdadeiro.
Palhaço Cocada entra para o rol dos grandes nomes que contribuíram, com o seu trabalho, para o enriquecimento da cultura itabunense.
Que Deus misericordioso receba o seu espírito em luz, ao tempo que dê força, resignação e compreensão aos amigos e familiares para que esse momento de profunda tristeza esteja transformado, com o tempo, na saudade mais macia que passar-se-á a sentir de um ser humano que dedicou a sua vida a tornar melhor o dia a dia do povo.

Itabuna, 1º de dezembro de 2021.

Egnaldo Ferreira França
Presidente do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Itabuna (CMPCI)

About Bahia Extra

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 COMENTAR:

Postar um comentário