Luta entre prefeito e ex-vereador de oposição vai ser investigada pelo MP-AM

À esquerda, o prefeito de Borba (AM) luta contra seu adversário político

O Ministério Público do Amazonas (MP-AM) instaurou um inquérito civil para apurar a luta de MMA realizada entre o prefeito de Borba, Simão Peixoto (PP), e o ex-vereador de oposição, Erineu Alves da Silva, conhecido como Mirico. O caso vai ser conduzido pela Promotoria de Justiça de Borba.
O MP vai analisar eventual ato de improbidade administrativa e de infração político-administrativa supostamente praticados por Simão Peixoto. Os promotores deram prazo de cinco dias para que o prefeito esclareça se o evento foi realizado com recursos públicos e explique a regularidade de sua participação na luta e as desavenças políticas com o ex-vereador.
No último mês de setembro, Erineu gravou um vídeo que viralizou na cidade de Borba, criticando a administração municipal pelo estado de conservação de um balneário.
Organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, a luta foi realizada com ginásio lotado na Escola Estadual Balbina Mestrinho, na cidade de Urucá (AM), e transmitida ao vivo pelas redes sociais do prefeito.
O embate durou três rounds, com o prefeito Simão Peixoto declarado vencedor por pontos. O objetivo, segundo a organização, era arrecadar alimentos para distribuir a famílias carentes do município. O “12º Evento de luta M.M.A 2021” também contou com outros embates entre lutadores profissionais.

About Bahia Extra

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 COMENTAR:

Postar um comentário