Ibicaraí - Hoje é aniversário da minha mãe: meus parabéns, Dona Vanda!

Já escrevi vários textos em minha mãe e sempre digo: ainda é muito pouco. Nesta terça-feira, dia 14 de dezembro, Valdete Fernandes Silva, carinhosamente conhecida por "Dona Vanda", completa 76 anos. Sempre digo que nunca conseguirei expressar somente em um texto toda a dedicação, carinho e amor que ela deu para nós (para mim, meu irmãos, minhas irmãs, netos e bisnetos).
É impossível contabilizar os benefícios que recebemos de nossos pais, particularmente na infância. Dona Vanda, juntamente como meu pai, o saudoso José Ramos Barbosa (Seu Raminho), sempre fizeram das tripas coração para que tivéssemos um ambiente seguro de amor, que foi a base de nossa educação e dos valores que aprendemos com eles.
Além de exemplo de mãe, “Dona Vanda”, como é chamada por toda a nossa família, é uma filha incrivelmente dedicada, uma irmã prestativa, uma tia querida e uma avó amorosa. Peço sempre a Deus que continue abençoando minha mãe com muita saúde, pois o resto, como vontade e coragem para toda e qualquer situação, ela tem de sobra.
Mamãe é sinônimo de coragem, honestidade e obstinação. Dela, herdamos, nossa força. Tenho muita sorte e orgulho de ser filho de Dona Vanda, pois ela é um exemplo de superação, coragem, honestidade, determinação e força. Obrigado por tudo mãe, nós te amamos!

About Bahia Extra

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 COMENTAR:

Postar um comentário