Ibicaraí: Dona Maria Rita de Deus completa 97 anos comemorando a vida com familiares e amigos

Chegar aos 97 anos ou mais com saúde e muita alegria no coração é desejo de muitos, mas poucos alcançam esta longevidade cobiçada. Quem alcança é motivo de comemoração e orgulho para os familiares.
E foi celebrando a vida, que a família reuniu na segunda-feira (20), na residência da aniversariante, localizada no bairro Vila Felicidade, em Ibicaraí, para comemorar os 97 anos.
No meio dos cumprimentos, felicitações e centenas de flash Dona Maria Rita manifestava alegria por estar comemorando mais um aniversário, reunida com familiares e amigos.
Dona Maria nasceu no dia 20 de dezembro de 1924. Da união, nasceram dois filhos: João Pinto e a enfermeira Márcia Pinto. São dois netos: Gabriel e Leozinho e duas bisnetas; Elma Luiza e Vitória.
Ao abordarmos sobre o aniversário de 97 anos de sua abençoada mãe, Márcia Pinto expressou o seguinte: “Não tenho palavras para descrever o valor imensurável dessa mulher que amo, desse presente valioso ofertado por Deus. Ela é a minha inspiração todos os dias. É um amor inexplicável, ela é uma Super Mãe em qualquer situação. Sou grata a Deus pela vida da minha Heroína (Dona Maria Rita), sou grata a Deus pelos seus bem vividos 97 anos”, disse Márcia.
Dona Maria Rita de Deus, tem uma história de vida exemplar na cidade de Ibicaraí, ao lado de sua família. Sua alegria irradia onde quer que ela esteja! Mulher de fibra, boa índole, gente da gente! Sua vida é uma inspiração a ser seguida.
Parabéns, Dona Maria Rita! Espero que todo carinho e todas as homenagens que recebe hoje aqueçam seu coração! O site Bahia Extra, através deste blogueiro, parabeniza e deseja que esta data se repita por muitos e muitos anos!
Postagem Anterior Próxima Postagem