Homem tenta evitar roubo de cachorro e é morto a tiros

Um homem, identificado como Donny Thomas Velloso, morreu ao tentar impedir o roubo do seu cachorro na Rua Lívia Giffoni, no bairro de Luís Anselmo, em Salvador, no início da tarde de terça-feira (14). Ao reagir a uma tentativa de dois assaltantes de levar o animal, ele foi atingido com tiros e morreu no local. Os suspeitos fugiram.
O tutor descia de um veículo quando tudo aconteceu, nas proximidades do Pet Shop ByPet, para onde ele estaria levando o cão. De acordo com testemunhas, os assaltantes estavam aguardando em um Palio prata. Ao perceber a ação dos homens, o tutor entrou em luta corporal com um dos assaltantes, que carregava uma arma. Ele foi atingido à queima-roupa.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. Os homens fugiram, deixando o animal para trás. Ainda de acordo com informações preliminares, o veículo utilizado pelos assaltantes tem índice de roubo. Teria sido furtado na Avenida Vasco da Gama, na quinta-feira (9). Desde então, os homens estariam o utilizando para cometer crimes. A Polícia Civil investiga o caso. *Com informações do Correio 24 horas

About Bahia Extra

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 COMENTAR:

Postar um comentário