Barro Preto: artista plástico apresenta suas belas artes e um novo lançamento na Expofenita em Itabuna

A Expofenita tem um legado na região e é responsável por aquecer o comércio e impactando positivamente na geração de emprego e renda na cidade de Itabuna. Após quatro anos sem edição, o evento marcou o seu retorno neste ano de 2021, com uma vasta opção de negócios, lazer e entretenimento.
Shows, desfile, provas de poeirão e argola, gastronomia, artesanato, parque de diversões, lojas agrícolas e muito mais.
Tudo isso aconteceu para quem compareceu ao Parque de Exposições Antônio Setenta na quarta-feira (24), até o domingo, dia 28 de novembro, para mais uma edição eletrizante da Expofenita (Exposição Agropecuária e Feira de Negócios de Itabuna.
Na oportunidade, o artista plástico José Carlos Martin, do município de Bairro Preto (BA),  apresentou a todos, suas belas artes e um novo lançamento. "Pra mim é um prazer está trazendo a público estas artes criada com tanto carinho, o cacau é nossa marca e sempre será, por isso criei com tanta dedicação replicas originais desta fruta tão rica, deliciosa e deslumbrante, diz o artista".


About Bahia Extra

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

3 COMENTAR:

  1. Trabalho muiito lindo, parabéns!
    Barro preto realmente está sendo bem representando no artesanato.
    Parabéns por esse belissimo trabalho.

    ResponderExcluir