Empresário de Camacan morre em acidente automobilístico na estrada de acesso a Pau Brasil

Na madrugada de sábado (18), o empresário Sidnei Pacheco dos Santos, 58 anos, popularmente conhecido como Sarampo, morreu em um grave acidente automobilístico.
Ele sofreu um acidente com o veículo Fiat Strada, mas sobreviveu, e foi socorrido pelo condutor de um Toyota Corolla. Contudo, afoito para socorrer a vítima, o motorista do Corolla acabou perdendo a direção do carro, que saiu da pista e colidiu em um poste às margens da rodovia que liga Camacan ao município de Pau Brasil, nas imediações da Fazenda São Francisco.
Com a colisão, Sidnei sofreu graves ferimentos na cabeça, morrendo no local. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foram acionados, mas já encontraram Sidnei sem sinais vitais.
O motorista do Corolla deixou o local do acidente e não foi localizado até o fechamento desta matéria. A Polícia Militar encontrou e apreendeu, dentro do carro, uma pistola de calibre .40. O corpo do empresário foi removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.
Postagem Anterior Próxima Postagem