Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos registra onda de assaltos nas últimas horas em Itabuna

Fonte: Verdinho Itabuna

Somente na terça-feira (21), ao menos, três motocicletas foram tomadas de assalto em Itabuna. Assim como aparelhos celulares, as motos costumam aparecer entre os itens mais cobiçados pelos integrantes de organizações criminosas que praticam este tipo de crime.
O bairro Castália e as imediações e vias transversais de acesso a Av. Ilhéus são locais constantes das ações dos bandidos. Foi lá, por exemplo, na Rua João Timóteo, que uma motociclista, a bordo de uma Honda XRE 190cc, foi vítima de assalto a mão armada, praticado por um casal, na tarde desta terça-feira, por volta das 15h.
A vítima relatou que o casal estava a pé, e bem vestido. "Perdeu, perdeu", disse um dos criminosos, subtraindo, em seguida, a motocicleta. Este veículo, felizmente, já foi recuperado pela Polícia Militar, menos de 24h após o crime.
Horas depois, já durante a noite, mais dois assaltos ocorreram naquela região. Em ambos os casos, novamente motocicletas foram subtraídas pelos assaltantes, sem mais detalhes circunstanciais. As ocorrências foram registradas na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, no Complexo Policial de Itabuna.
Postagem Anterior Próxima Postagem