Crime bárbaro: Polícia divulga identidade de homem que matou mãe e filha

“Tirei a roupa porque queria estuprar”: Em vídeo, homem que matou mãe e filha em Guanambi-BA, detalha o crime

A Polícia Civil confirmou a prisão do pedreiro Marco Aurélio da Silva, de 36 anos, acusado de ter matado Alcione Malheiros Teixeira Ribeiro, de 42 anos, e sua filha, Ana Júlia Teixeira Fernandes, de 16 anos. O crime bárbaro aconteceu na tarde de domingo (12), na BR-030, ao lado da ponte sobre o rio Carnaíba de Dentro na saída de Guanambi para Palmas de Monte Alto.
De acordo com a Polícia Civil, a prisão de Marco Aurélio ocorreu nas imediações no bairro Ipanema, em Guanambi, por volta de meio dia desta segunda-feira (13), em operação conjunta com a Polícia Militar.
A Polícia informou que as vítimas caminhavam da zona urbana em direção à zona rural, local que possuem um sítio, quando foram atacadas e mortas pelo indivíduo que ocupava uma motocicleta. O veículo ficou abandonado no local e o criminoso fugiu a pé, pelo mato. As vítimas foram encontradas com parte das roupas rasgadas.
Peritos realizando levantamento no local do crime – Reprodução | Polícia Civil
Foram realizados procedimento padrões de registro de ocorrências, realização de perícias e outras ações. No curso das investigações, a PC chegou-se até o indivíduo que encontrava-se sob efeito de droga e confessou ter praticado o duplo homicídio.
Ele foi preso e autuado em flagrante. As mortes teriam sido motivadas, segundo o autor, pelo receio de que as vítimas da tentativa de estupro os o denunciassem. Continua lendo AQUI...

About Bahia Extra

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário