COMUNIDADE QUILOMBOLA DE ITACARÉ GANHA NOVA UNIDADE DE SAÚDE NO ANIVERSÁRIO DE 284 ANOS

Sobrevivente de um gravíssimo acidente ocorrido em Minas Gerais, o radialista e instrutor de auto escola Carlos Alberto Souza conversou, na tarde de quinta-feira (16) com o jornalista Leandro Viana, do Verdinho Itabuna, e relatou os instantes que, por pouco, não culminaram em algo pior.
O caso aconteceu na noite de quarta-feira (15), em um trecho da BR-251, entre as cidades de Montes Claros e Francisco Sá, na mesorregião norte do estado mineiro. Havia bastante óleo derramado na pista, o que é bastante comum acontecer, de forma criminosa, naquela região.
O caminhão conduzido por Carlos Alberto, um Volkswagen 8.160 DRC, rodou na pista, mas Carlos ainda conseguiu realizar uma manobra para que não viesse a cair em uma ribanceira. Entretanto, o condutor da carreta que vinha imediatamente atrás também perdeu o controle da direção, de modo que o carro rodou na pista até colidir com o veículo em que Carlos Alberto estava.
A queda do veículo na ribanceira foi inevitável e Carlos ficou preso nas ferragens e bastante machucado. Ele foi socorrido para a Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros e passou por cirurgias. Seu quadro de saúde é estável, felizmente.
Fêmur e tíbia foram fraturados, além de um braço quebrado e duas fraturas cranianas. Ele também teve um dos tímpanos estourado. Enfim, como o próprio Carlos reconhece, um verdadeiro milagre ele ter sobrevivido.
Fica mais um alerta aos motoristas que trafegam naquela região, que assim como a de Salinas, são conhecidas por este tipo de prática criminosa. Os bandidos derramam óleo na pista para provocar acidentes e saquear os caminhões.
Carlos segue recuperando-se, internado na Santa Casa e logo deverá estar em nosso convívio novamente. A equipe do Verdinho Itabuna anela rápida recuperação ao amigo e colega de comunicação
Postagem Anterior Próxima Postagem