COBRA DE QUASE CINCO METROS É ENCONTRADA EM PRAIA DE ITACARÉ

Cobra virou sensação em praia de Itacaré

Moradores encontraram uma cobra da espécie Sucuri, de quase cinco metros, no final da tarde de sábado (11), na praia da Tiririca, em Itacaré, no sul da Bahia. O animal estava no meio de “baronesas”, que formam uma espécie de tapete na água. O animal foi resgatado por funcionários da prefeitura, com ajuda de populares
Por causa de uma barragem em Jequié, no sudoeste da Bahia, o nível do Rio de Contas, que corta o município de Itacaré, aumentou e uma equipe da Defesa Civil do município do sul da Bahia está de plantão para avaliar possíveis prejuízos no distrito de Taboquinhas. A previsão é de que o volume do rio aumente nas próximas horas.
De acordo com a prefeitura, até o final da tarde deste sábado, não havia registro de desabrigados em Itacaré. Com o aumento do nível do rio, uma grande quantidade de baronesas desceu tanto para o rio da cidade quanto para algumas praias da cidade.
A vegetação se prolifera em ambientes poluídos e o acúmulo pode gerar consequências para o ecossistema local. Quando apodrecem, as baronesas causam mau cheiro e podem provocar a morte de peixes. Com informações do G1.

About Bahia Extra

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário