Coaraci: Chuva causa alagamentos; casas e lojas sofrem com entrada de água

As chuvas que caíram em Coaraci, no Sul baiano, deixaram ruas alagadas e invadiram casas e estabelecimentos. Segundo a TV Santa Cruz, as precipitações ocorreram por volta das 16h de segunda-feira (6). As chuvas duraram por volta de 20 minutos, mas foram o suficiente para provocar transtornos. Tanto a área central da cidade como os bairros registraram alagamentos.
Em várias lojas, a água invadiu o espaço interno e causou prejuízos em mercadorias. Moradores também tiveram de retirar a água que entrou nos imóveis. Até a manhã desta terça-feira (7) não havia registro de feridos nem de desabrigados. Os prejuízos também não foram estimados.
Para esta terça, a previsão é de mais chuva para Coaraci. Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o tempo na cidade deve ser nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura varia entre a mínima de 21° e máxima de 26°.

About Bahia Extra

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário