Cinco morrem e 50 ficam feridos após ônibus cair em ribanceira em Goiás

Na madrugada de sexta-feira (24), um ônibus da empresa Real Expresso, que saiu de São Paulo, caiu em uma ribanceira após colidir com uma viatura de inspeção da Concessionária Triunfo Concebra e com um caminhão. O acidente provocou a morte de cinco pessoas e, até o momento, 50 feridos, segundo o Corpo de Bombeiros de Goiás.
O acidente ocorreu por volta das 2h da manhã desta sexta no km 508 da BR-153, em Goiânia. Chovia no momento do acidente. De acordo com a assessoria da Polícia Rodoviária Federal, o ônibus ia para Goiânia, mas a linha era até Brasília. Em nota, a empresa Real Expresso lamentou o acidente e disse que equipes estão dando todo atendimento médico e hospitalar às vítimas.
"As causas do acidente serão apuradas em procedimento interno da empresa como também pelas investigações oficiais, e estamos trabalhando em conjunto com as Polícias Rodoviária e Civil para que tudo seja o quanto antes esclarecido", disse o comunicado.
No local, foi instalado um sistema de triagem para que as vítimas pudessem ser atendidas com maior rapidez. De acordo com os bombeiros, cerca de 15 pessoas foram encaminhadas ao hospital para atendimento médico. As vítimas foram encaminhadas para Hospitais de Urgência e Upa de Goiânia.
Postagem Anterior Próxima Postagem