Cantor Maurício teve falência múltipla dos órgãos

Foto: Reprodução/Instagram

O médico Wandervan Azevedo, responsável por acompanhar o cantor Maurílio, que morreu na quarta-feira (29) (veja aqui), informou que o sertanejo de 28 anos teve falência múltipla dos órgãos após uma infecção generalizada.
"Ele piorou desde ontem. Trocamos o antibiótico e o corpo não respondeu. Hoje, continuamos com o aumento de remédios, mas ele teve falência múltipla de órgãos: rins, pulmão, fígado e, por último, o coração", explicou o médico ao G1.
O sertanejo, que faz dupla com Luiza, estava internado após sofrer um tromboembolismo pulmonar desde o dia 15 de dezembro. Maurílio foi socorrido às pressas pelo produtor e a parceira de música após passar mal durante a gravação de um DVD.

DIAGNÓSTICO DE TROMBOSE

Em 2016, o cantor Maurílio sofreu um acidente de carro, teve várias fraturas pelo corpo e início de trombose (confira aqui). Há duas semanas, quando ele foi internado, foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar (relembre aqui), uma obstrução de uma das artérias pulmonares que impede a normal circulação sanguínea.

About Bahia Extra

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 COMENTAR:

Postar um comentário