Vitória tem três jogadores na seleção da 36ª rodada da Série B


Fotos: Enaldo Pinto/ Ag. Haack/ Bahia Notícias

O Vitória emplacou três jogadores na seleção da 36ª rodada da Série B. São eles: o goleiro Lucas Arcanjo, o lateral Roberto e o atacante David. O trio foi destaque no jogo contra o Cruzeiro, no último domingo (14), em que o Leão venceu o Cruzeiro por 3 a 0 (relembre aqui).
David foi autor de dois gols e recebeu nota 8,6. Roberto (7,8) colaborou com uma assistência. Já Lucas Arcanjo protagonizou defesas memoráveis. Ele teve nota 9,1.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) elege a seleção da rodada com base nos dados do aplicativo de estatística SofaScore.
O próximo jogo do Vitória é pela pré-Copa do Nordeste. O time rubro-negro enfrenta o Botafogo-PB, quinta-feira (18), às 21h, no Barradão, pelo confronto de volta da última etapa da seletiva. Quem vencer, garante vaga na fase de grupos do Nordestão. Em caso de empate, o duelo será decidido nos pênaltis.
Pela Série B, o Vitória volta a campo na próxima segunda-feira (22), às 18h, no Rei Pelé, em Maceió (AL). O time rubro-negro tem 40 pontos e ocupa a 18ª posição.

About Bahia Extra

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário