'Terceiro Turno': Trator da PEC dos Precatórios mexe com as estruturas do teodolito baiano

Arte: Paulo Victor Nadal / Bahia Notícias

A PEC dos Precatórios motivou articulações que geraram certo desconforto em algumas alas e partidos do tabuleiro político brasileiro. O texto deu o que falar lá em Brasília, e aqui na Bahia também. Depois de aprovada em primeiro turno na Câmara dos Deputados com apoio da maior parte dos parlamentares que compõem a base que apoia o governador da Bahia, como se diz em bom baianês: Rui Costa pegou ar.
Depois da aprovação, o petista subiu o tom contra os deputados federais que votaram a favor de PEC dos Precatórios e ainda os chamou de “traíras”. A fala repercutiu com reações diversas. Mas as que mais chamaram a atenção foram de figuras de sobrenomes importantes e do centro da aliança e do teodolito do governo baiano, formado por PT, PP e PSD.
No podcast Terceiro Turno desta semana os jornalistas Jade Coelho, Gabriel Lopes e Lula Bonfim discutem como a PEC dos Precatórios e as declarações subsequentes abalaram as estruturas do tripé do governo baiano e expuseram crises internas nas relações e nos partidos.
Com edição de Paulo Victor Nadal, o podcast está disponível no site Bahia Notícias. Veja Aqui...

About Bahia Extra

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário