Santa Luzia: Homem arranca o próprio pênis em "aposta satânica"

Na tarde de quinta-feira(11), por volta das 16h:40m, um homem popularmente conhecido como "Chapa Hall", foi visto pela Avenida Dois de Julho, em Santa Luzia, sul da Bahia, afirmando ter cortado o seu órgão genital, em vídeo divulgado nas redes sociais. Uma pessoa que passava pelo local, indagou a razão dele ter arrancado o próprio pênis. Em resposta, "Chapa Hall" afirmou que teria feito uma aposta para um "tal do diabo", e que também ''porquê era pequenininha''. Tudo isso leva-nos crê que é fruto de uma alucinação (perturbação mental)
A reportagem deste portal apurou que "Chapa Hall" possui problemas psiquiátricos gravíssimos e além disso faz uso de bebida alcoólica e drogas. O município de Santa Luzia ainda não possui uma sede do Centro de Atenção Psicossocial-CAPS, por isso, a nossa reportagem não conseguiu confirmar se o indivíduo é acompanhado por algum profissional da área psiquiátrica. Ele mora sozinho e no momento em que chegou a Unidade de Pronto Atendimento,estava sem documentos, mais ainda assim a equipe de saúde realizou o primeiro atendimento e em seguida encaminhou para o Hospital de Base em Itabuna,sul da Bahia. Não se tem notícias de seu atual estado de saúde. Leia mais AQUI...

About Bahia Extra

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário