SANTA CRUZ CABRÁLIA EXIGE COMPROVANTE DE VACINAÇÃO EM PASSEIOS TURÍSTICOS E HOTÉIS

Cabrália exige comprovante de vacinação para passeios

A Prefeitura de Santa Cruz Cabrália, no extremo-sul da Bahia, publicou Decreto 475/2021 que estabelece a exigência de comprovante de vacinação para que moradores e turistas tenham acesso a restaurantes, hotéis, shows, eventos, igrejas e templos religiosos, academias de ginástica, pousadas, passeios, lojas de presentes, dentre outros estabelecimentos.
De acordo com o decreto, além dos frequentadores, os funcionários dos estabelecimentos devem comprovar a vacinação. O comprovante pode ser apresentado no próprio celular ou cartão de vacinação.
O boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde de Cabrália mostra que mais de 3 mil casos de novo coronavírus e 37 óbitos foram confirmados no município do extremo-sul. Indica ainda que 45 pessoas infectadas estão em isolamento e outras duas internadas.
O prefeito de Cabrália, Agnelo Santos, informou que os casos de Covid-19 aumentaram no município após os últimos feriados, por isso a necessidade de emitir o decreto que obriga a comprovação de vacina. “Não queremos ver gente morrendo. Claro que minha preocupação é gerar emprego e renda, mas também é proteger a saúde das pessoas”, disse.

About Bahia Extra

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário