Saeb identifica 364 servidores com indícios de acúmulo incompatível de cargos públicos

Foto: Morgana Sampaio / Secom

A Secretaria da Administração (Saeb) identificou 364 servidores com indícios de acúmulo incompatível de cargos públicos. Na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (4), a Saeb publicou uma portaria convocando os funcionários públicos suspeitos para apresentarem documentação comprobatória da regularidade dos vínculos, sob o risco de responderem a Processo Administrativo Disciplinar (PAD).
Os 364 servidores identificados fdeverão para comparecer à sede da Corregedoria-Geral, situada no Vale do Ogunjá, munidos de documentação que ateste a legalidade dos vínculos. Eles também foram notificados via portal do RH Bahia, sistema de Recursos Humanos do Estado, informando sobre a necessidade de apresentar documentação comprobatória acerca da legalidade dos cargos que ocupam. O prazo para apresentação dos documentos será entre os dias 8 de novembro e 7 de dezembro deste ano.
A Corregedoria-Geral vai instaurar investigações preliminares para apurar os casos individualmente. Os servidores que não apresentarem a documentação à CGR responderão a Processo Administrativo Disciplinar (PAD). Também vão responder a PAD aqueles que apresentarem documentação que não comprove e legalidade dos múltiplos vínculos.

About Bahia Extra

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário