PRESO UM DOS SUSPEITOS DE MATAR CASAL EM CANAVIEIRAS


Casal foi morto quando retornava para casa

A polícia prendeu, na terça-feira (23), um homem acusado de envolvimento no assassinato do casal Rafael Luz e Jaqueline Santiago de Jesus, em 30 de outubro, no Centro Histórico de Canavieiras, no sul da Bahia. O suspeito foi identificado como Alef Dias Santos, que foi detido em casa.
Outro acusado de participação no assassinato é Marlon Niza Júnior, considerado foragido da justiça e que está sendo procurado pela polícia. Não foi divulgada a motivação para as mortes de Rafael Luz e Jaqueline Santiago, atingidos quando retornavam do Festival de Motocicletas, onde estavam trabalhando.
Eles foram baleados quase na porta de casa por dois homens que fugiram numa motocicleta. Jaqueline morreu no local e o companheiro dela chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Costa de Cacau, em Ilhéus, mas não resistiu. O casal deixou dois filhos, um de seis anos e outro de dois.

About Bahia Extra

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário