PRESO SUSPEITO DE ATIRAR EM CRIANÇA EM SANTA LUZIA; ELA FOI MORTA NO LUGAR DO PAI

A criança foi morta enquanto dormia com avó

Policiais militares prenderam um dos suspeitos de participar do assassinato de Elisa Vitória de Jesus, de dois anos, em Santa Luzia, no sul da Bahia. O suspeito, que não teve o nome divulgado, foi conduzido para a sede 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior em Itabuna, onde foi autuado em flagrante, horas após o crime.
“As roupas usadas por ele no momento da ação violenta foram apreendidas em sua casa. O homem foi reconhecido pela mãe da vítima”, informou o coordenador da 6ª Coorpin, delegado Evy Paternostro. Outros dois suspeitos de participação no assassinato da criança estão sendo procurados.
A menina foi morta na sexta-feira (5), quando dormia na casa da avó, no bairro bairro Belanísia, em Santa Luzia, onde morava com os pais e uma irmã. De acordo com a polícia, o suspeito e mais dois comparsas invadiram o imóvel à procura do pai da vítima, que não estava no local.
Como represália, os criminosos atiraram na criança. “Seguimos com as investigações para identificar e localizar os outros envolvidos no crime. O flagranteado já teve a prisão preventiva solicitada à Justiça”, acrescentou Evy Paternostro.

About Bahia Extra

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário