POLÍCIA TENTA LOCALIZAR MÃE DE RECÉM-NASCIDA DEIXADA EM CAIXA DE PAPELÃO EM ITABUNA

recém-nascida encontrada em caixa de papelão foi levada para hospital

A Polícia Civil de Itabuna e o Conselho Tutelar tentam localizar a mãe ou familiares de uma recém-nascida encontrada numa caixa de papelão, na manhã desta quarta-feira (10), na Travessa Floresta, no bairro São Caetano. A pequena, que aparenta ter um mês de vida, foi achada por moradores, que acionaram a Polícia Militar.
A bebê passou por avaliação médica no Hospital Manoel Novaes, em Itabuna. O médico que fez o atendimento informou que a recém-nascida está aparentemente saudável. A criança também recebeu leite materno do Banco de Leite da unidade hospitalar e, em seguida, levada para um abrigo pelo Conselho Tutelar do município. A pequena recebeu o nome provisório de Eloise Vitória.
Por enquanto, Vitória está na Casa de Acolhimento Aconchego da Criança, mantida pela Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps). Ela deve permanecer no local até o aparecimento de um familiar ou ser definida pela justiça um processo de adoção.

About Bahia Extra

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário