POLÍCIA PRENDE TRÊS SUSPEITOS DE ATAQUE QUE MATOU CINCO PESSOAS EM ITABELA


Quatro das vítimas da chacina de Itabela

A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (19), em Itabela, no extremo-sul da Bahia, três suspeitos de participação numa chacina que deixou cinco pessoas mortas e outras duas feridas. O ataque criminoso ocorreu no dia 30 de outubro, às margens da BR-101, próximo ao distrito de Montinho.
O ataque ocorreu no momento em que 12 pessoas estavam num barraco. De acordo com testemunhas, os bandidos já chegaram ao local atirando. Os criminosos não pouparam nem mesmo as crianças. Duas delas foram baleadas e uma menina de 11 anos não resistiu aos ferimentos.
As vítimas foram Aliete Souza das Mercês, de 46 anos, o marido dela, Gean Vieira da Silva, 42, e Edson da Silva Pereira, 42 anos, Simoni Souza das Mercês, 30 anos, e Raléria das Mercês Silva, de 11 anos. A criança era sobrinha de Simoni.
Os nomes dos presos não foram divulgados pela polícia, que informou que procura outros dois suspeitos de participação da chacina. As prisões foram determinadas pela justiça. Ainda foi divulgada a motivação para os homicídios.

About Bahia Extra

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário