Pai reconhece roupas de filho em restos mortais achados pela polícia

Foto: Reprodução / Radar 64

Restos mortais encontrados na tarde de quarta-feira (3) em Porto Seguro, na Costa do Descobrimento, podem ser a do jovem Davi Moreira de Andrade, de 16 anos. Segundo o Radar 64, o pai do jovem, que mora no distrito de Vera Cruz, esteve com policiais durante as buscas e reconheceu as roupas do filho. O adolescente é dado como desaparecido há quase dois meses. Após o reconhecimento, os restos mortais foram levados para o Instituto Médico Legal (IML).
Um exame de DNA deve ser feito na arcada dentária encontrada para verificar a identidade do corpo. Conforme a polícia, Davi de Andrade foi retirado à força por quatro homens quando estava em um ponto de ônibus em Vera Cruz, no dia 12 de setembro.
Ele aguardava o transporte para retornara para casa, na sede de Porto Seguro, onde residia com a mãe. O pai mora em Vera Cruz. Familiares suspeitam que ele tenha sido confundido com outra pessoa.

About Bahia Extra

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário