Jogadores do Bahia se manifestam nas redes sociais após erro de arbitragem

Foto: Andre Melo Andrade/Immagini/Folhapress

Com o terceiro jogo seguido vendo decisões desfavoráveis mesmo com o árbitro de vídeo, o Bahia se revoltou com a atuação do juiz Vinícius Gonçalves Dias Araújo, federado em São Paulo. A indignação por conta do pênalti equivocado a favor do Flamengo foi explícita pelos jogadores do Tricolor nas redes sociais.
Um deles foi o centroavante Gilberto, que destacou a "sensação de vergonha" e pediu o apoio da torcida na reta final da competição.
"Hoje a sensação que nós atletas profissionais do Bahia estamos sentindo é de vergonha, estamos sendo prejudicados em nossos jogos. Agora mais do que nunca necessitamos do apoio incondicional dos nosso torcedores", escreveu.
O volante Patrick, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo, foi pela mesma linha do camisa 9 e lembrou da força da torcida.
"Sem muitas palavras para dizer agora. É pedir seu apoio esquadrão! Seguimos contra tudo e contra todos. Vamos lotar a Fonte em todos os jogos e provar que podem fazer o que quiser. Seguimos intactos", publicou.

O atacante Hugo Rodallega lamentou a atuação do árbitro.

"É muito doloroso que eles destruam nosso trabalho assim", resumiu.

Com 36 pontos e no 16º lugar, o Bahia volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro na próxima quinta-feira (18) contra o Sport, na Ilha do Retiro.

About Bahia Extra

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário