Itabuna registra mais quatro mortes por Covid em 24h; mês já tem 8 baixas

Foto: Divulgação

O município de Itabuna, no Sul, registrou mais quatro óbitos por Covid-19. No boletim divulgado nesta quarta-feira (10), a prefeitura informou que agora já são 684 mortes confirmadas, quatro a mais do que foi apontado no boletim da terça-feira (9).
No curso de 24 horas, foram registrados outros nove casos positivos de novo coronavírus, o que dá um total de 35.271 casos ao longo da pandemia. No boletim, não foi informado se os casos e mortes ocorreram em datas anteriores. O primeiro caso de Covid-19 na cidade ocorreu no dia 19 de março do ano passado, com a primeira morte pela doença, em 18 de abril.
Neste mês de novembro já foram registradas oito mortes em decorrência da Covid-19 em Itabuna. Conforme informações da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), até as 9h10 desta quinta-feira (11), a ocupação de leitos de UTI na rede pública da cidade estava em 35%.
As unidades públicas que tratam pacientes com a doença são o Hospital de Base de Itabuna e do Hospital Manoel Novaes.

VACINAÇÃO

Ainda segundo a Sesab, até esta quarta, Itabuna já tinha 77,54% da população vacinável [de 12 anos a mais] com a primeira dose de imunizante contra a Covid-19. Já o público com duas doses [ou dose única] representava 50,58% da população.

About Bahia Extra

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário