Ibicaraí: Emoção e aplausos marcam sepultamento da Sra. Íris Ramos


Foi com muita emoção, aplausos e palavras de admiração e carinho a todo momento que familiares, amigos, e fiéis da Igreja Primitiva se despediram nesta quarta-feira, 17, da Sra. Íris Ramos.
Dona Iris, deixou filhos, genros, nora e netos. Uma mulher que dedicou sua vida em prol da família. Trabalhadora, divertida, que gostava de brincar com os netos, deixando um legado para todos de uma mulher honrada e fiel a Deus.
O corpo foi velado na Igreja Primitiva de Cristo Jesus, localizada na Rua José Oliveira Matos, S/N, de onde saiu, às 16:00 horas, para o Cemitério João Batista de Assis.
Aos familiares fica registrado os nossos mais sinceros pêsames, e a amiga falecida, o desejo que descanse em paz ao lado do senhor nosso Deus.

About Bahia Extra

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 Comments:

  1. Ao Bahia extra meu sincero agradecimento pelas homenagens prestadas para a minha eterna mãe Iris Ramos obrigado Erasmo

    ResponderExcluir