Homem é preso por matar animais em suposto ritual macabro em Eunápolis

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante em sua residência no bairro Tiago Mello, em Eunápolis, na manhã de domingo (07), acusado de maus-tratos contra animais.
De acordo com a publicação do site Radar 64, a polícia foi informada que havia um saco com manchas de sangue nas imediações do presídio de Eunápolis.
Quando chegaram ao local, os policiais constataram que dentro desse saco havia um cachorro, um gato e outros animais mutilados e mortos recentemente, no que parecia ser um ritual satânico.
Através de outra ligação anônima feita ao Cicom, a polícia chegou ao suspeito de ter cometido o crime. Ele foi preso em sua casa, próximo ao local onde estava o material do suposto ritual macabro. Segundo a polícia, o acusado confessou que matou, mutilou e bebeu o sangue desses animais porque estava possuído por uma entidade espiritual.
Vizinhos do acusado disseram que ele costuma ter reações nervosas e que toma medicamento controlado, o que não foi confirmado. A polícia não conseguir obter mais informações porque o homem, que parecia estar em surto e falava frases desconexas, usou o direito de permanecer calado no depoimento.
Ele foi detido por maus-tratos a cães e gatos, previsto no Artigo 32, parágrafo 1º, da lei federal nº 9605/98, que trata de crimes contra o meio ambiente. Ele deve permanecer preso pois não cabe fiança a esse tipo de crime.

About Bahia Extra

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário