Homem é assassinado dentro de lan house

Foto: Reprodução / TV Bahia

Um homem, ainda não identificado, foi morto na manhã desta quinta-feira (11) dentro de uma lan house, localizada na Rua Nossa Senhora da Paz, no Bairro da Paz, em Salvador.
Para o G1, testemunhas disseram que a vítima morava no bairro, mas havia se mudado. Por volta das 11h, ele foi perseguido por homens armados, tentou correr e se esconder no estabelecimento, mas foi alcançado e atingido pelos disparos. Não há informações se havia clientes no estabelecimento ou se outras pessoas ficaram feridas.
Ainda segundo o G1, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi enviada ao local, mas os socorristas já encontraram o homem sem vida.
A Polícia Civil foi acionada para perícia no local do crime e não há informações sobre a autoria e motivação da morte. Policiais militares também acompanham a situação e, até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

About Bahia Extra

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário