GOVERNADOR RUI DECRETA LUTO OFICIAL POR 3 DIAS DIANTE MORTE DO DEP JI

Deputado estadual João Isidório

O governador Rui Costa decretou luto oficial na Bahia por três dias, em razão da morte do deputado estadual João Isidório. Pelas redes sociais, Rui lamentou. "A Bahia perde um político promissor, um jovem trabalhador que dedicou sua vida a acolher e tratar, junto com seu pai, pessoas com dependência química. A morte do deputado estadual João Isidório é mais uma perda precoce, que nos entristece profundamente", escreveu Rui Costa. A agenda do governador em Ilhéus, nesta sexta-feira (12), está cancelada.
Leia a nota de pesar na íntegra: "A Bahia perde um político promissor, um jovem trabalhador que dedicou sua vida a acolher e tratar, junto com seu pai, pessoas com dependência química. A morte do deputado estadual João Isidório é mais uma perda precoce, que nos entristece profundamente. Meus sentimentos ao deputado federal Pastor Sargento Isidório. Nenhum pai deveria perder o filho, é muito triste... Que Deus conforte Isidório e toda sua família neste momento de imensa dor. Em sinal de pesar, está decretado luto oficial na Bahia por 3 dias."

REPERCUSSÃO

JAQUES WAGNER: Eu e Fátima recebemos consternados a notícia da morte trágica e inesperada do deputado João Isidório. Perdemos um jovem com futuro promissor e que ainda tinha muito a contribuir com a Bahia. Nossa solidariedade e abraço à família, especialmente ao amigo Pastor Sargento Isidório.

OLIVIA SANTANA: 

Declaro meus sentimentos de profundo pesar pelo falecimento do colega deputado Isidorio Filho, vítima de afogamento, em Madre de Deus.
Que Deus conforte o seu pai, o deputado federal Sargento Isidorio, sua mãe e todos os seus familiares e amigos.

MARTA RODRIGUES:

Acabei de receber a notícia e lamento muito o falecimento de João Isidório, deputado estadual e filho do deputado federal Pastor Isidório. João tinha apenas 29 anos, uma perda tão prematura! Deixo meu abraço a toda família e desejo muita força neste momento tão difícil.

PT: 

O Partido dos Trabalhadores da Bahia recebeu com grande tristeza a notícia da morte prematura do deputado estadual João Isidório (Avante), de 29 anos, filho do deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante). João faleceu na tarde desta quinta-feira, após se afogar na praia de Loreto, na cidade de Madre de Deus, localizada na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Natural do município de Candeias, João, que também era cantor, exercia seu mandato como deputado estadual pela primeira vez, sendo um dos parlamentares mais votados na eleição de 2018. O Partido se solidariza com os familiares e amigos do deputado neste momento de grande tristeza.

ANGELO CORONEL: 

O senador Angelo Coronel divulgou nota onde se solidariza com familiares e amigos do parlamentar. "A Bahia perde um jovem talentoso, conciliador, filho exemplar. O Nosso João. Que tristeza. Eu e Eleusa nos solidarizamos com toda a família e amigos. Que Deus os conforte por essa falta."

PDT

O PDT da Bahia divulga nota onde lamenta a morte do deputado estadual João Isidório (Avante), e presta solidariedade aos familiares, em especial ao pai, o deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante). "É uma notícia muito triste. O deputado João Isidório era uma pessoa muito boa, conciliadora e sempre disposta a ajudar o próximo. Todos os políticos gostavam muito dele. Que Deus o receba e console os familiares nesse momento de dor", diz o presidente do PDT da Bahia, deputado federal Félix Mendonça Júnior.

CÂMARA DE MADRE

A Câmara de Vereadores de Madre Deus publicou nota, nas redes sociais, lamentando a morte do político.

DEPUTADO NILTINHO

O vice-líder do PP na Assembleia Legislativa da Bahia, Niltinho, lamentou o “falecimento precoce” do seu colega, o deputado estadual João Isidório (Avante), filho do deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante). Ele morreu na tarde de quinta-feira (11), quando se afogou em uma praia na cidade de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). João Isidório tinha 29 anos.
“É um momento de luto e pesar para toda a Assembleia Legislativa da Bahia. Presto minha solidariedade e sentimentos ao deputado federal Sargento Isidório e a toda a sua família”, frisou o parlamentar.
Segundo Niltinho, João Isidório era um jovem promissor, que “cuidava dos mais humildes e salvou muitas pessoas do mundo das drogas”.

About Bahia Extra

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário