Fim de semana foi marcado por violência em Ubatã; mais dois homens foram mortos a tiros


Criminosos executaram, por volta de 1:20h da madrugada de domingo (21), dois homens na rua do Lajedo, em Ubatã. As vítimas foram identificadas como Iago Olívio dos Santos, vulgo Bleide, e Cleiton Nascimento Santos. Conforme informações da PM, os criminosos quebraram o cadeado, invadiram a residência onde estavam as vítimas e executaram os dois ainda no local. Uma das vítimas tentou fugir dos criminosos, mas foi alcançada e acabou sendo executado no quintal de uma outra casa, ao lado de uma cisterna.
A Polícia Militar não informou se havia parentesco entre os homens executados e se eles possuíam passagem pela Polícia. Os corpos já foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus. Na madrugada de sábado (20) já tinha sido registrado outro homicídio. O assassinato ocorreu na rua Francisco Xavier, região do ‘Fuá’. Criminosos executaram a tiros um homem identificado como Ivo Pires Santos, de 24 anos, o Dentinho (ver matéria).
Com os assassinatos deste domingo, Ubatã chega a 5 homicídios em 2021, os três últimos registrados num intervalo de 24h. A Polícia Civil investigará se os crimes possuem relação com o tráfico de drogas. *As informações são do Ubatã Notícias

About Bahia Extra

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário