Filho de Marília Mendonça não sabe que cantora morreu: 'Mamãe está trabalhando'


Foto: Reprodução / Globo

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, revelou ao Fantástico a decisão da família de não falar sobre a morte da cantora ao filho da artista, o pequeno Léo, que em dezembro completa dois anos.
Em sua primeira entrevista após a morte da sertaneja, Ruth contou que o neto acha que a mãe está em uma viagem a trabalho. A notícia será dada aos poucos para a criança.
"Ele ainda não entende o que está acontecendo. Para ele, a mãe foi trabalhar, como a gente sempre falou para ele: 'A mãe está trabalhando'. Porque se ele olhar a porta do quarto dela fechada, ele fala 'mamãe'. Ele quer ir lá, quer bater, quer entrar. Às vezes eu entrava com ele, falava: 'Mãe não está aqui, não, mamãe está trabalhando".
Ruth, que tenta ser forte pelo neto, disse que evita chorar na frente de Leo.
"Eu chorei muito dois dias, depois não. Porque eu tenho meu neto, e se ele me vê chorando vai se desesperar, né? Nos primeiros dias eu corria lá em cima e chorava, chorava. Urrava, sabe? Gritava por dentro. E aí lavava o olho e ia brincar e cantar com ele as musiquinhas dele, cair no chão, jogar bola... E ele morre de rir. Quando tem esse tempinho assim, que eu começo a ficar triste, falo: 'Agora não. Agora é a hora de eu brincar com ele'".
Ao lado de João Gustavo, irmão de Marília, e do padrasto da cantora, a família revelou o que mais sente falta após a partida da sertaneja:
"Ela sempre ria alto. Tudo dela era muito intenso. A gente consegue ouvir a risada dela no coração da gente, porque ela está aqui em todo canto dessa casa. Ela está aqui, todo pedacinho lembra muito ela", disse.

About Bahia Extra

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário