Em alta na Seleção Brasileira, Paquetá mira Copa do Mundo e comenta parceria com Neymar

Xodó da torcida do Olympique Lyonnais, da França, e em alta na Seleção Brasileira de Tite, Lucas Paquetá vive um grande momento na carreira. O jogador, que vem fazendo ótimos jogos pelo Lyon, já foi elogiado até pelo ex-craque francês Thierry Henry.
Participando do quadro “Selecionáveis” do Esporte Espetacular, da TV Globo, o atleta falou sobre a carreira, da vontade de se firmar ainda mais na Seleção Brasileira e da parceria com Neymar Jr.
Questionado sobre a titularidade na seleção, Paquetá afirmou que todos os jogadores vem buscando espaço na equipe. “Essa é uma pergunta difícil de se responder. A gente vem trabalhando e buscando o espaço na equipe. Acredito que todos sejam importantes para o professor Tite. E, independentemente de quem vai estar entre os 11, a seleção estará muito bem representada”, disse.
Em projeções para a Copa do Mundo do Catar, Lucas comentou que o elenco brasileiro precisa pensar passo a passo. “Acho que falta bastante coisa. Em um ano podem acontecer muitas coisas. As eliminatórias tem dado uma casca porque são jogos difíceis. Jogos mentais muito fortes. A gente vem aprendendo com cada jogo. Em um ano novos jogadores surgem, novos momentos. O futebol é momento. Pode ter jogador surgindo em um momento espetacular e contribuir muito mais. A gente tem que dar tempo ao tempo, pensar no agora, nas eliminatórias. Estamos quase lá. É carimbar esse passaporte para a Copa do Mundo, continuar fazendo um grande trabalho, pensar passo a passo para que quando a gente chegue na Copa, que a gente chegue com uma equipe qualificada para disputar em alto nível com outras equipes”, afirmou.

About Bahia Extra

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário