“É importante não ficar só entre a candidatura de Bolsonaro e Lula em 2022”, diz Mourão

Hmailton Mourão

Depois de cinco dias como presidente interino do Brasil devido à viagem de Bolsonaro ao G20, o vice-presidente Hamilton Mourão recebeu, nesta quarta-feira, a coluna para uma entrevista em seu gabinete. Mourão defendeu importância de que o Brasil tenha uma candidatura de terceira via em 2022, admitiu que Moro é “um nome forte”, mas que hoje os que “empolgam as massas” são o presidente Bolsonaro e Lula. A entrevista foi publicada pelo blog de Bela Megale, do jornal “O Globo”.
O vice-presidente afirmou que sua relação com Bolsonaro, conhecida por altos e baixos, “está muito boa” e afirmou que não acredita que as reformas tributária e administrativa andem nessa gestão. Sobre a agenda esvaziada de Bolsonaro com o G20, colocou a culpa no idioma inglês. “É complicado fazer isso quando se não se fala a língua, precisa de um intérprete.” Leia mais.

About Bahia Extra

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário