Daniel Silveira é condenado a pagar R$ 20 mil a prefeito de Niterói


Foto: Agência Brasil

O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ), foi condenado a pagar R$ 20 mil ao prefeito de Niterói, Axel Grael, por danos morais após ter escrito que o governante fluminense deveria “levar uma surra de gato morto até ele miar”, em seu perfil no Twitter, em 13 de fevereiro deste ano.
Na época, o deputado usou as redes sociais para criticar uma decisão de Grael de dissolver a Secretaria de Políticas de Drogas, usando o espaço para a criação da Secretaria do Clima. “Axel Grael, Toma vergonha na sua cara! Filhote de João Doria [governador de São Paulo] do karaleo! Vocês tem (sic) que levar uma surra de gato morto até ele miar, de preferência após cada refeição”, dizia a mensagem de Silveira, segundo print feito por Grael.
Atualmente, o conteúdo do perfil de Daniel Silveira no Twitter está indisponível devido a decisão do STF (Supremo Tribunal Federal). O parlamentar foi preso em “flagrante delito” em 16 de fevereiro deste ano por fazer ameaças a ministros do STF e ao Estado Democrático de Direito, segundo decisão do ministro da Corte Alexandre de Moraes. Silveira foi solto na última segunda-feira (8), mas continua impedido de acessar as redes sociais. Leia mais...

About Bahia Extra

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário