Conselho anuncia Carnaval em 2022; governo e prefeitura de Salvador ainda não confirmam festa


O Conselho Municipal do Carnaval (Comcar) realizou, na tarde de quinta-feira (11), uma assembleia extraordinária para decidir sobre a realização da festa em 2022. A data, no entanto, não foi detalhada. Com maioria dos votos a favor, o Comcar deliberou a realização do Carnaval 2022. Ao todo, 20 pessoas compareceram; 19 votaram a favor e uma se absteve.
Entre os 32 conselheiros da associação estão entidades de blocos, associação de camarotes, sindicatos de ambulantes, cordeiros, taxistas, estado e município, Empresa Salvador Turismo (Saltur), Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (Bahiatursa), Polícia Civil, Policia Militar, Corpo de Bombeiros, entre outros.
Apesar do anúncio feito pelo Comcar, a prefeitura de Salvador e o governo da Bahia ainda não confirmaram a realização do evento. Segundo o prefeito Bruno Reis, é preciso analisar os números de vacinação, casos ativos, fato RT e quantidade de óbitos.

About Bahia Extra

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário