Com incômodo na coxa, Neymar não viaja e desfalca o Brasil contra a Argentina


Foto: Lucas Figueiredo / CBF

O atacante Neymar sentiu um incômodo na coxa esquerda e não viajou com a Seleção Brasileira para San Juan. De acordo com comunicado da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ele está fora do clássico contra a Argentina, nesta terça-feira (16), pela 14ª rodada das eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.
"Após o treino realizado na Academia de Futebol do Palmeiras na manhã desta segunda-feira (15), o atleta Neymar Jr. queixou-se de dores na região do adutor da coxa esquerda. Neymar Jr. relatou insegurança com a situação e por não haver tempo hábil para a realização de exames complementares, a comissão técnica optou por preservar o jogador, que não viajará com a delegação da Seleção Brasileira para San Juan, local do jogo desta terça-feira (16) contra a Argentina", diz a nota.
Como o Brasil já está garantido na Copa, Neymar conversou com a comissão técnica e optou por não enfrentar os argentinos. Na próxima semana, o PSG encara o Manchester City, pela Liga dos Campeões da Europa. Fora da partida diante da Argentina, o craque embarca para Paris nesta quarta (17).
Para a vaga de Neymar, o técnico Tite tem como opções o meio-campista Philippe Coutinho e o atacante Vinícius Jr. Com isso, a provável escalação pode ter: Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Fabinho, Fred e Lucas Paquetá;

About Bahia Extra

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário