Com gol nos acréscimos de Bruno Henrique, Flamengo vence Corinthians no Maracanã


Um gol aos 49 minutos do segundo tempo fez o Maracanã explodir em alegria. Na quarta-feira, o Flamengo foi recompensado no final do jogo por ter buscado a vitória contra o Corinthians. Após linda jogada de Rodinei, Bruno Henrique aproveitou o cruzamento na área para decretar a festa na despedida do clube rubro-negro de sua torcida antes da decisão da Libertadores da América, no próximo dia 27, contra o Palmeiras, em Montevidéu, no Uruguai. Com o resultado, o Flamengo chegou aos 63 pontos e segue firme na vice-liderança do Brasileirão. Do outro lado, os paulistas seguem com 51 pontos, na 5ª posição.
Flamengo e Corinthians entraram em campo com objetivos bem diferentes. De um lado, o rubro-negro do técnico Renato Gaúcho fazia do rival paulista mais um teste para a partida mais importante da temporada, na decisão do torneio continental – até por isso o time entrou em campo com os reservas. Do outro, o alvinegro comandado por Sylvinho lutava para conseguir a vitória e assim entrar no G-4 da competição nacional, que lhe daria o direito de entrar na próxima edição da Libertadores direto na fase de grupos.

About Bahia Extra

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário