Carlos Bolsonaro foge de eventos com o pai na Itália e se esconde para filmar apoiadores

Foto: Arquivo Pessoal

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), que acompanha o pai, Jair Bolsonaro (sem partido), em viagem oficial a Roma, foi flagrado no domingo (31) escondido atrás de uma janela da embaixada brasileira enquanto filmava só com um braço para fora os apoiadores do presidente que estavam na rua. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.
De acordo com a publicação, Carlos não saiu do local, onde Bolsonaro ficou hospedado, para a breve caminhada do presidente no fim da tarde, na qual seus seguranças agrediram jornalistas brasileiros.
O filho 02 também não acompanhou Bolsonaro nos eventos oficiais do G20, o encontro dos líderes das maiores economias do mundo. Ele e o pai apareceram publicamente juntos na sexta (29), quando visitaram pontos turísticos da capital italiana, como a Fontana di Trevi, junto com o ministro João Roma.
O vereador pediu licença de suas funções na Câmara do Rio entre 29 de outubro e 2 de novembro, data prevista para sua volta ao Brasil. O pedido foi entregue ao presidente da Casa, Carlo Caiado (DEM-RJ). Procurados, nem o Itamaraty nem a assessoria do Planalto responderam se Carlos também ficou hospedado na embaixada em Roma.

About Bahia Extra

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário