Bolsonaro sobre Moro: 'quero ver num carro de som falando com o povo'

Foto: Marcos Correa/ Presidência da República

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), ironizou na segunda-feira (22) a pré-candidatura ao Palácio do Planalto do seu ex-ministro, o ex-juiz Sergio Moro (Podemos).
“Quero ver ele num carro de som, falando com o povo. Só isso, mais nada”, afirmou. O presidente disse ainda que não tem acompanhado Moro, que se filiou no último dia 10 ao Podemos, discursando como potencial adversário de Bolsonaro em 2022.
Ainda na segunda, após ser questionado por um apoiador sobre as privatizações, se não estariam “atrasadas”, depois de três meses de governo. “Privatizar não é botar na prateleira. Quem quer compra aí. Grande parte delas passa no Parlamento. Estamos brigando pelos Correios, pela Telebrás.. Eletrobrás”, disse o Bolsonaro, segundo a coluna Painel, da Folha de S.Paulo.
O projeto de desestatização dos Correios está parado no Senado. De acordo com o ministro das Comunicações, Fábio Faria, o governo pretende privatizar a estatal em julho do ano que vem.

About Bahia Extra

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário